9 de agosto de 2010

Aluguel de sítio perto de BH

SÍTIO BORA BORA - O LUGAR CERTO PARA ESCOLHER E REALIZAR O SEU SONHO!

ALUGAMOS PARA:

- ANIVERSÁRIOS;
- CASAMENTOS;
- ENCONTRO GOSPEL;
- ENCONTROS EMPRESARIAIS;
- FORMATURAS;
- FOTOS BOOK DE MODELOS;
- CONFRATERNIZAÇOES EM GERAL;


- Ótima localização;
- Ótima estrutura para festas e recepções;
- Estacionamento com capacidade para mais de 150 carros;
- Espaço gourmet com churrasqueira, fogão a lenha e industrial;
- Piscina, sauna, vestiário masculino e feminino e campo de futebol.
- Tudo isso e muito mais...venha conferir!

* Para mais informações entre em contato direto com a gente pelo telefone abaixo e agenda uma visita.

VINICIUS NOGUEIRA IMOVEIS

                                                   Corretor: 31-25716044/ 31-84144250


Estacionamento

Campo de futebol





Area coberta













Sauna
Espaço gourmet com churrasqueira e freezer.













Ligue para fazer reserva e o seu orcamento! 
Visite o nosso FACEBOOK
Aguardamos por você!!!!

17 comentários:

  1. Boa tarde
    Gostaria de saber se possui disponibilidade de fazer um pacote para o carnaval de um grupo médio de 11 pessoas.
    dayanamsx@msn.com

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde! Gostaria de saber se: para uma festa infantil que acontecerá no final de maio, quql o vakor do aluguel a ser cobrado e o valor para o final de semana também. Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Poderia colocar o endereço nesse site pois assim fica mais facio de chegarmos ao local.obrigado.

    ResponderExcluir
  4. oi boa tarde gostaria de saber quanto ficaria o aluguel de 1 semana do sitio para o mes de julho??? obrigada des de ja

    ResponderExcluir
  5. oi eu gostei muito desse sitio gostaria de saber o preso por que faco 10 anos em outubro e quero alugar vc conhece a natalia mendes que alugo esse sitio para o casamento dela eu fui anouvinha entao eu quero que vc me passa o valor muito obrigada gostei do sitio tambei nadei muito so que a pecina pequena tava com muito cloro emtao fiquei mais na grande me diverti muito bom boa noite

    ResponderExcluir
  6. boa noite

    meu nome é welerson e gostaria de saber valores pois quero alugar para dezembro nos dias 29.30.31.01
    para passar o ano novo.

    grato

    meu email é noturno_jedi@oi.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bom dia. Meu nome é Carla. Meu e-mail: cf.cruz@hotmail.com. Gostaria de fazer um orçamento para aluguel do sítio em um final de semana de julho/2013 com, aproximadamente, 30 pessoas. Aguardo e obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber o preço do aluguel para o carnaval para mais ou menos 15 pessoas. Meu email é sanluamcampos@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. boa tarde, quero saber valor para final de semana.Sendo uma festa para 100 pessoas no sabado e para durmi 10 pessoas. Qual seria o valor.

    Seus telefones não atende.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!
    Gostaria de saber o preco do aluguel

    ResponderExcluir
  11. Boa Noite!

    Gostaria de Saber quanto fica se eu alugar 2 dias no Caso Sabado e Domingo ? Para Julho do ano que Vem ?

    ResponderExcluir
  12. BOM DIA!!!
    GOSTARIA DE UM ORÇAMENTO POIS VOU ME CASAR EM 16/05/2015.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber o preço pois estou pensando em fazer a festa da minha filha dia 13/02/15 e pensava em ficar sabado e domingo

    ResponderExcluir
  15. Oi, Boa Tarde!
    Tentei ligar para os telefones de contato, mas eles não estão atendendo. Gostaria de saber o valor do aluguel e se existe disponibilidade do sítio para um evento no final de semana /13 e 14 de setembro de 2014/.
    No aguardo e desde já agradeço,
    Carmem Guimarães
    guimaraes.carmem@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, Bom dia!
    Tentei ligar para os telefones de contato, mas eles não estão atendendo. Gostaria de saber o valor do aluguel e se existe disponibilidade do sítio para um casamento em junho de 2014.
    Aproximadamente 600 convidados.

    Aguardo um breve retorno.
    desde já agradeço
    Att,
    Sabrina Leitte.
    sabrinaleitte.c@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, Bom dia!
    Tentei ligar para os telefones de contato, mas eles não estão atendendo. Gostaria de saber o valor do aluguel e se existe disponibilidade do sítio para um casamento em junho de 2014.
    Aproximadamente 600 convidados.

    Aguardo um breve retorno.
    desde já agradeço
    Att,
    Sabrina Leitte.
    sabrinaleitte.c@gmail.com

    ResponderExcluir